Luzes transmite jogo da 2ª Fase do Varzeanão no YouTube

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Jogadores do S. Fernando comemoram gol. Foto: Bruno Zancan

PUBLICIDADE

Começa neste sábado (dia 25), a 2ª Fase do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, tradicionalmente chamado de Varzeanão. Das 15 equipes que estavam na disputa, 8 continuam. Elas estão divididas em dois grupos com quatro times em cada um. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a Fase Semi-Final. Essa nova fase é disputada em turno único e os melhores jogos terão transmissão da Rádio Luzes em seu canal no YouTube (Rádio Luzes Oficial).

As partidas estão marcadas para o Centro Esportivo Municipal (C.E.M.) Claudemir Martim Daniel “Mirzinho”, no Jardim São Francisco, e no C.E.M. José Aparecido Rocha “Belacosa”, no Jardim Laudisse.

Grupos da 2ª Fase:

C
União São Fernando
Milionários
Holanda
Bélgica

D
Esmeralda
Unidos da Linha
Lado Leste
Tremendão

 

Tabela de Jogos

1ª Rodada

Local: Mirzinho Daniel

13h45: Lado Leste X Unidos da Linha

15h45: São Fernando X Bélgica (com transmissão ao vivo da Rádio Luzes no YouTube)

 

Local: Belacosa (Jd. Laudisse)

13h45: Milionários X Holanda

15h45: Esmeralda X Tremendão

 

2ª Rodada

Local: Mirzinho Daniel

13h45: Esmeralda X Unidos da Linha

15h45: Bélgica X Holanda

 

Local: Belacosa (Jd. Laudisse)

13h45: Tremendão X Lado Leste

14h45: Milionários X São Fernando

 

3ª Rodada

Local: Mirzinho Daniel

13h45: Milionários X Bélgica

15h45: Lado Leste X Esmeralda

 

Local: Belacosa (Jd. Laudisse)

13h45: Holanda X São Fernando

15h45: Unidos da Linha X Tremendão

 

S. Fernando X Bélgica com transmissão ao vivo no YouTube

No canal da Rádio Luzes no YouTube (Rádio Luzes Oficial) você poderá acompanhar ao vivo o confronto que vai reunir o atual campeão, União São Fernando, do Jardim São Fernando, e o time Bélgica, da região do Bairro Vila Rica. A transmissão da Luzes vai começar às 15h30.

O União São Fernando conquistou o título de 2018, 2019, 2022 e 2023, tornando-se o primeiro e único tetracampeão do futebol barbarense. Em 2021 e 2022, o campeonato não foi realizado devido à pandemia de covid-19. O Bélgica se classificou na última rodada da 1ª Fase, deixando para trás o atual vice-campeão Grêmio Orquídeas.

Acompanhe aqui no Portal Luzes e na programação esportiva da Rádio Luzes (AM 1360, em breve também no FM 80,7) as informações sobre o Campeonato Barbarense de Futebol, competição promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes – SEME de Santa Bárbara d`Oeste.

Por José Flávio Scavassa

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente