Marschelo Meche pede informações sobre descarte irregular de resíduos sólidos na Rua das Pereiras, no Vale das Nogueiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações e providências da prefeitura sobre descarte irregular de resíduos sólidos na Rua das Pereiras, no Vale das Nogueiras.

 

No documento, o parlamentar menciona que foi procurado por moradores da região que relatam persistência da situação há meses em passeio público, próximo aos imóveis de número 134 e 171. “A população idosa é a mais afetada, porque teme pelas pragas urbanas diante de tanto lixo naquela calçada. Precisamos de uma resposta imediata da prefeitura de Americana”, aponta Meche.

 

O autor pergunta se a prefeitura tem conhecimento sobre a situação; quais providências, como notificações, multas ou limpeza, foram realizadas; e pede para que o poder público municipal emita notificação ao proprietário do imóvel.

 

O requerimento será discutido e votado durante a sessão ordinária de terça-feira (21). Se aprovado, será encaminhado à Prefeitura para resposta.

Acesse Também