Metalúrgicos comemoram ganho real

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fábio Henrique de Melo, José Flávio Scavassa e Sandro Rogério de Mattos. Foto: Leonardo Ferraz (RL)

PUBLICIDADE

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Santa Bárbara d`Oeste estão comemorando a conquista de aumento real para os salários depois de quatro anos. Os metalúrgicos conquistaram 5,50% de reajuste válidos a partir de novembro / 2023.

O atual presidente, Sandro Rogério de Mattos, e o presidente eleito que vai assumir no dia 30 de janeiro de 2024, Fábio Henrique de Melo, foram entrevistados hoje no programa Dia a Dia da Rádio Luzes. Sandro destacou o esforço da diretoria e disse que “os metalúrgicos conquistaram um aumento que muitas outras categorias não tiveram”.

Fábio falou que uma das prioridades para o Sindicato dos Metalúrgicos será continuar empenhado em buscar cada vez mais benefícios para seus associados. Entre trabalhadores na ativa e aposentados, o sindicato tem aproximadamente 1.200 associados.

Os sindicalistas foram unânimes em dizer que o grande problema hoje das empresas é encontrar mão de obra qualificada. “Existem muitas vagas na cidade, mas falta qualificação”, falou Fábio.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Bárbara d´Oeste que é filiado à Federação dos Metalúrgicos de São Paulo e à Força Sindical tem 75 anos de existência.

Leia Também

Acesse Também