Mulher é presa após agredir companheira dentro de delegacia em Santa Bárbara

Foto: Júlio Victorino/Rádio Luzes

Uma discussão entre duas mulheres terminou em confusão e prisão dentro do 1º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta segunda-feira (13). Uma mulher de 30 anos foi detida em flagrante depois de agredir sua companheira, de 31 anos, dentro das dependências da unidade.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais que estavam no prédio ouviram gritos e barulhos vindos do setor de atendimento. Ao se aproximarem, encontraram uma mulher chorando e outra sendo contida por funcionários da delegacia. Mesmo diante da presença dos agentes, a agressora continuou exaltada, xingando e ameaçando a vítima.

A mulher afirmava ter sido traída e tentou justificar a agressão. Em determinado momento, tentou invadir a área reservada onde a vítima havia sido levada para proteção, desrespeitando ordens da equipe policial. Quando conseguiu romper o bloqueio, avançou novamente contra a companheira, sendo imobilizada por um dos policiais.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

A vítima relatou que as duas mantêm união estável há cerca de um ano e que a companheira costuma usar o fato de estar em tratamento psiquiátrico para fazer ameaças. Na semana anterior, após procurar o ex-marido para desabafar sobre o relacionamento, o homem registrou um boletim de ocorrência relatando o caso.

Na segunda-feira, a agressora foi até o local de trabalho da vítima e exigiu que ela a acompanhasse até a delegacia para retirar a queixa. No local, a mulher se recusou, e acabou sendo atacada com um soco no rosto.

Após ser contida pelos policiais, a agressora foi levada à audiência de custódia, onde permaneceu presa.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp