“Não é o Tribunal Eleitoral que decide, é o povo” diz Corá sobre inelegibilidade de Bolsonaro

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador barbarense Felipe Corá (Patriota) foi entrevistado hoje no programa Dia a Dia da Rádio Luzes e falou sobre os preparativos para receber Jair Bolsonaro no sábado (02). Corá é autor do Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao ex-presidente da República. A votação aconteceu na última sessão ordinária e teve a aprovação de 16 parlamentares.

Corá explicou que a recepção será no Esporte Clube Barbarense e que as pessoas que desejarem ir ao encontro do ex-presidente poderão entrar pelo portão do estacionamento que fica na Avenida Tiradentes e que será aberto ás 10h. Bolsonaro deverá chegar no clube às 11h30 e terá à sua disposição um sistema de som.

Ao responder pergunta do apresentador José Flávio Scavassa sobre a ida do prefeito Rafael Piovezan (MDB) para o PL (Partido Liberal), Corá disse que Rafael recebeu convites de outros dois partidos, mas decidiu aceitar convite que foi feito por Bolsonaro. “Foi o Bolsonaro que convidou o Rafael e acredito que ele tomou a melhor decisão escolhendo se filiar ao PL”, completou. Corá também falou que em breve ele mesmo poderá se transferir ao PL.

Para o vereador do Patriota, as eleições municipais terão sim reflexos do que acontece no cenário nacional. “Não dá mais para ficar em cima do muro. Ou você está do lado conservador, do lado da família e das tradições, ou você está do lado errado”, afirmou Corá.

Perguntado sobre quem poderia substituir Bolsonaro que foi declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral, Corá falou que ainda acredita que o ex-presidente vai reverter essa situação e poderá ser candidato novamente em 2026. “Não é o Tribunal Eleitoral que decide, é o povo que vai decidir”, afirmou.

Por José Flávio Scavassa

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão