Natal das Árvores emociona público; Casa do Papai Noel será aberta nesta terça-feira (6)

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Mesmo com chuva, bom público compareceu neste último domingo (4), aniversário de 204 anos de Santa Bárbara d’Oeste, ao acendimento da decoração, o Natal das Árvores, na Praça Central. O Coral Municipal “Vozes Bárbaras” e sua Cantata de Natal mais uma vez emocionou as famílias.

A programação segue neste mês com acedimento diário sempre às 19h30. Ao todo foram instadas 260 mil lâmpadas de LED, divididas em quatro cores, além de 50 ornamentos em formato de neve e estrela no pergolado central.

Casa do Papai Noel

Devido às fortes chuvas do sábado (3) a chegada do bom velhinho foi adiada para esta terça-feira (6), às 19 horas, no Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”. E o espetáculo “A Casa do Papai Noel”, do Laboratório da Dança, será nos dias 12 e 19, às 19 horas.

Promovidas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, as ações contam com copatrocínio da Belchior Uniq e apoio da Unimed.

Confira o novo cronograma:

Casa do Papai Noel
Dias 6, 8, 12, 13, 15, 19, 20 e 22 de dezembro, a partir das 19 horas
Centro de Memórias – Rua João Lino, 362, Centro

Espetáculo “A Casa do Papai Noel” do Laboratório da Dança
Dias 12 e 19 de dezembro, às 19 horas
Centro de Memórias – Rua João Lino, 362, Centro

Fonte: https://www.santabarbara.sp.gov.br/

Foto: Reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente