Nos pênaltis, Água Santa vence o Bragantino e garante vaga na final do Paulistão

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Maurício de Souza / Diário do Litoral

PUBLICIDADE

É a primeira vez que o Água Santa chega em uma final de Campeonato Paulista

Água Santa e Bragantino se enfrentaram nesta segunda-feira (20), na Vila Belmiro, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Os times ficaram no empate por 1 a 1, que levou a decisão para os pênaltis, onde o Água Santa levou a melhor e avançou para final, foram 4 pênaltis a 2.

O primeiro tempo foi bem disputado, mas com poucas chances de finalização para as duas equipes. Aos 7 minutos, Andres Hurtado carregou a bola e cruzou. Alerrandro tocou para o gol e balançou a rede.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Juninho Capixaba recuou a bola. Cleiton dominou, tentou driblar Bruno Mezenga. Lucas Tocantins roubou a bola, e deixou tudo igual. Aos 20 minutos, o zagueiro do Água Branca, Rodrigo Sam, recebeu cartão vermelho após falta em Artur. Sam deu uma cabeçada no jogador. Aos 29 minutos, Matheus Fernandes marcou falta, recebe o segundo amarelo e é expulso.

Na disputa por pênalti, Juninho Capixava e Ygor Vinhas perderam pelo Bragantino. Mezenga perdeu pelo Água Santa, que garantiram a classificação e vão enfrentar o Palmeiras na final do Paulistão.

Fonte: Band.com.br

Acesse Também