Padre Edvaldo lança “Ecos da Palavra”

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Padre Edvaldo de Paula Nascimento. Foto: Facebook

PUBLICIDADE

O padre Edvaldo de Paula Nascimento participou hoje do programa Dia a Dia da Rádio Luzes para anunciar o lançamento do seu novo livro em Santa Bárbara d`Oeste. A obra “Ecos da Palavra” será apresentada ao público barbarense na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, a partir das 19h30, no Museu da Imigração.

“O livro traz, em doze partes, um pouco das ideias que apresento nas missas e encontros”, falou o padre Edvaldo ao apresentador José Flávio Scavassa. Ele foi produzido pela editora americanense Paladar Cultural e tem 124 páginas, incluindo fotos tiradas pelo próprio autor.

Padre Edvaldo atuou por cerca de dez anos na Paróquia São Judas Apóstolo em Santa Bárbara d`Oeste onde foi o primeiro pároco. Depois, foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres onde foi reitor do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, em Piracicaba. Em seguida, foi para a Paróquia Bom Jesus, em Rio Claro. Hoje, está na Paróquia Santa Rosa de Lima, em Piracicaba.

Ele também foi coordenador da Região Pastoral Piracicaba I e membro do Conselho Diocesano de Presbíteros.

Se você quiser ver a entrevista no YouTube, basta acessar o Canal Rádio Luzes Oficial e buscar o programa Dia a Dia Luzes desta sexta-feira, 17 de novembro de 2023.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente