Palmeiras x América-MG: final da Copinha será no Canindé

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

Verdão e Coelho fazem a grande decisão nesta quarta-feira, às 15h30

América-MG e Palmeiras disputarão a final da Copinha nesta quarta-feira, aniversário da cidade de São Paulo, às 15h30, no estádio do Canindé. A partida terá transmissão da Globo e do sportv.

O anúncio foi feito em evento realizado na manhã desta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol.

– Conversamos com o Palmeiras para usar o Allianz, mas infelizmente, por uma questão de operação do estádio, não foi possível viabilizar a final lá – afirmou Mauro Silva, vice-presidente da Federação.

O Palmeiras tentou levar a final para sua arena, mas o que impede que a decisão seja lá é o show da banda Backstreet Boys nos dias 27 e 28. A promotora do evento não liberou o jogo no dia 25.

Marcaram presença os técnicos Paulo Victor Gomes, do Palmeiras, e Mairon César, do América-MG, além dos capitães dos dois times, Henri e Júlio, respectivamente. Os treinadores projetaram a decisão.

O Verdão vai à final depois de vencer o Goiás por 2 a 1, no Allianz Parque, com gols de Kevin e Nolasco (contra). O Coelho chega depois de bater o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, com três de Luan Campos.

Fonte: Globo.com

Foto:Reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente