Recapeamento é executado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

O Programa de Recuperação de Vias continua em Santa Bárbara d’Oeste. O recapeamento foi executado nesta segunda-feira (23) na Brigadeiro Eduardo Gomes, no 31 de Março. É a sequência ao amplo pacote de investimentos de mais de R$ 30 milhões em recursos próprios e convênio com o Governo do Estado.

Anteriormente a Prefeitura executou os serviços do Programa de Recuperação de Vias em vias como Avenida Alfredo Contatto, Avenida São Paulo – entre os cruzamentos com a Rua do Algodão e Avenida da Indústria –, avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Dirceu Dias Carneiro, no Distrito Industrial 2, ruas do Açúcar, do Brilhante, Fluorita, do Vidro, do Papel, da Agricultura, da Siderita e do Couro, nas regiões do São Fernando e Pérola, Avenida Santa Bárbara, ruas Analândia, Caconde e Corumbataí, no São Joaquim, Avenida Amadeu Tortelli, no Conjunto dos Trabalhadores, e cruzamento das ruas Dom João VI, Barão de Mauá e Avenida da Saudade, no Siqueira Campos, Rua Nicolau Furlan e Rua Dr. Felício Fernandes Nogueira, no Residencial Furlan, Rua Itaúna, no Icaraí, na Rua Urandi, no Planalto do Sol 2, Rua Bueno Brandão, no Jardim Mariana, e Rua João Araújo, no Orquídeas.

Fonte: Prefeitura SBO

Foto: Reprodução

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente