Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar neste sábado (18) no bairro Recreio Alvorada, em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de furtar materiais de um condomínio na Rua Alécio Biondi.
Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 9h para atender uma ocorrência em andamento. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela porteira do condomínio que o suspeito, ex-funcionário da empresa, havia entrado no prédio sem autorização durante a passagem de um morador. Ele dirigiu-se até o almoxarifado, onde foi localizado pelos agentes.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem três engates de metal de mangueira no bolso da calça e, em sua mochila, outras três peças, um pincel, duas chaves de boca, três facas e uma bota de segurança ao lado. Questionado, ele afirmou que estava no local para buscar pertences pessoais, mas a funcionária informou que ele havia sido demitido e estava proibido de entrar no condomínio.
Além disso, o suspeito estava em uma moto Honda NX-4 Falcon, ano 200, cor prata, placa DCI6E91. A proprietária do veículo alegou que a vendeu ao homem, mas que ainda havia parcelas em atraso, totalizando cerca de R$ 1 mil. Devido ao impasse sobre a propriedade, a moto foi apreendida pela polícia.
O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça.








