Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado (6), em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na região da Vila Mollon e o caso foi apresentado no Plantão Policial do município.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima indicando a presença de um suspeito na esquina das ruas Itambé e Itaúna. No local, os policiais identificaram o rapaz com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, foram localizadas 11 porções de cocaína e nove de maconha. Questionado, o suspeito admitiu que havia escondido outras quantidades de drogas nas proximidades, as quais também foram recolhidas.
Ainda segundo a polícia, o homem afirmou estar desempregado e confessou que vendia entorpecentes como forma de obter renda. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso em flagrante.








