Professora Juliana sugere implantação de lombada na rua São Simão, no Cariobinha

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Prefeitura de Santa Barbara
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura estudos para a implantação de lombada na Rua São Simão, nas proximidades do número 865.

 

No documento, a parlamentar relata que foi procurada por moradores do bairro Cariobinha que reclamam sobre o fluxo de veículos na região. Residentes de um condomínio apontam dificuldades para estacionar os carros nas garagens, pois precisam manobrar para fechamento manual dos portões.

 

“Há também grande fluxo de pedestres em todos os horários da manhã e tarde, o que causa risco de acidentes, pois os carros passam em alta velocidade. Então pedimos providências ao poder público para garantir a segurança dos moradores”, aponta Juliana.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária do dia (28) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente