Leco Soares apresenta emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2025

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Leco Soares (Podemos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma série de emendas ao projeto de lei n° 53/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2025. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento do próximo ano e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

As emendas apresentadas por Leco são sugestões de obras, reformas e ampliação de serviços públicos para a programação de investimentos e destinação de recursos da prefeitura. Entre as propostas protocoladas, o parlamentar indica a realização de projeto e construção de clínica-escola para os portadores do transtorno do espectro do autismo, a adaptação de praça pública em um parque sensorial para crianças com Transtorno do Espectro Autista e a instalação de guarda-corpo no viaduto Nagiba Maria Rizek Maluf, sobre o km 129,4 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na Avenida Cillos.

 

“As emendas aqui apresentadas são decorrentes dos trabalhos realizados por este vereador, que muito tem se preocupado com os problemas de infraestrutura de nosso município, além de acompanhar as ações da administração municipal”, aponta Leco.

 

As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente