Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos de música em Santa Bárbara

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

PUBLICIDADE

As matrículas para os cursos do Projeto Guri em Santa Bárbara d’Oeste já começaram. As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos de coral infantil, coral juvenil, teclado e violão para crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. As aulas acontecem de terças e quintas-feiras, 13h30 às 17h30, no Tricânico (Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Roberto Romano). O Guri é um projeto de ensino musical que atua em todo o Estado de São Paulo.

As inscrições são realizadas de forma presencial, às terças e quintas-feiras, das 9 horas às 11h30 e 13h30 às 17 horas, diretamente no polo de ensino. Não é preciso ter nenhum conhecimento prévio de música e nem ter instrumento musical. As vagas são limitadas e a inscrição é feita por ordem de chegada.

Os interessados devem levar cópias dos documentos: 1 foto 3×4, RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata, RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular, comprovante de endereço e comprovante de vacinação Covid-19 (caso o candidato não tenha sido vacinado também será aceito).

Em caso de dúvidas, o espaço cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3454.4644 ou 3454.0331.

Fonte: Prefeitura SBO

Foto: Reprodução

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão