Red Bull Bragantino vence o Botafogo e está nas semifinais

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino é mais uma classificado às semifinais do Paulistão Sicredi. O time recebeu o Botafogo e contou com Bruninho, que marcou dois gols em noite inspirada, para vencer por 2 a 0. A partida foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite deste domingo (12).

Nas semifinais, o Red Bull Bragantino vai encarar o vencedor do duelo entre São Paulo e Água Santa, marcado para segunda-feira (13), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. Na outra chave, o Palmeiras receberá o Ituano.

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino conseguiu demonstrar superioridade no primeiro tempo, criou as melhores chances e abriu o placar. Em um dos lances, Bruninho cruzou com perigo, mas ninguém apareceu na pequena área para completar. Em lance parecido, Andrés Hurtado cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e Bruninho apareceu na segunda trave apenas para empurrar para o gol, aos 14 minutos.

O Botafogo conseguiu responder em lance com Osman. Ele acionou Robinho, que dominou e chutou muito perto da trave. Aos 33 minutos, o Red Bull Bragantino comemorou marcação de pênalti em cima de Bruninho, mas o VAR chamou o árbitro, que voltou atrás da decisão. Já no final, Robinho arriscou mais uma para o Botafogo, de fora da área, mas Cleiton defendeu bem.

Na volta para o segundo tempo, o Red Bull Bragantino assustou logo no primeiro minuto em chute forte de Matheus Fernandes, defendido pelo xará Matheus Albino. O camisa 1 voltou a trabalhar quando Lucas Cunha ficou com rebote e chutou de primeira dentro da área.

Os donos da casa seguiram no ataque e só não ampliaram por conta da grande defesa de Matheus Albino, que parou chute de Bruninho. A pressão seguiu na reta final com chutes de Eric Ramires, Juninho Capixaba e Bruninho.

Até que aos 38 minutos, Bruninho conseguiu ampliar e definir a vitória. Matheus Albino até fez outra grande defesa após cabeçada de Alerrandro, mas o rebote ficou nos pés de Bruninho, que não desperdiçou. Ele ainda teve chance de fazer o hat-trick ao sair livre na área, mas chutou para fora. O Botafogo não teve forças para reagir e o Red Bull Bragantino confirmou a vitória por 2 a 0.

  • FPF

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente