Corinthians é surpreendido pelo Ituano e cai nas quartas de final do Paulista

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Paulo Pinto/Ituano/Divulgação

PUBLICIDADE

No domingo à tarde, o Corinthians foi surpreendido pela equipe do Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista, apesar de o Ituano ter sido considerado o pior time classificado. Após um empate de 1 a 1 no tempo normal, o Ituano conseguiu vencer nos pênaltis e conquistar uma vaga para a semifinal, realizada na Neo Química Arena.

Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Raí Ramos marcando um belo gol, contando com uma falha de Cássio, e Paulinho empatando de cabeça.

Embora Fábio Santos seja um excelente cobrador de pênaltis, ele parou em Jefferson Paulino, e Raí mandou na trave na quarta cobrança. Nas cobranças alternadas, Fagner e Gil perderam, enquanto Cássio defendeu o chute de Mário Sérgio. Com essa vitória, o Ituano chegou aos 13 pontos e agora aguarda os resultados dos jogos entre Red Bull Bragantino x Botafogo-SP e São Paulo x Água Santa, para saber quais equipes enfrentará nas semifinais e qual será o mando de campo. As semifinais ocorrerão nos dias 18 e 19 de março.

Enquanto isso, o Corinthians agora aguarda o início do Campeonato Brasileiro e da fase de grupos da Libertadores, ambos marcados para o início de abril.

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente