Rony marca, Palmeiras derrota São Bernardo e avança

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras está classificado à semifinal do Paulistão Sicredi. O time alviverde derrotou o São Bernardo por 1 a 0, na noite deste sábado, no Allianz Parque. O único gol do duelo foi marcado por Rony. Primeiro classificado, o Palmeiras aguarda os demais confrontos para saber o seu adversário. Já o São Bernardo passará a jogar a Taça Independência.

Palmeiras e São Bernardo fizeram um duelo franco. O time do ABC chegou com perigo aos 18 minutos, em um arremate de Rafael Vaz. Weverton espalmou. Aos 21, foi a vez de Felipe Marques exigir grande defesa do goleiro palmeirense.

O São Bernardo ainda criou mais duas oportunidades com defesas importantes de Weverton.  No entanto, o Palmeiras foi letal. Aos 41 minutos, Gabriel Menino colocou a bola na cabeça de Rony. que testou firme para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou pressionando. Logo aos oito minutos, Bruno Tabata fez bela jogada pela direita, colocou a bola por debaixo das pernas do marcador e tocou para Raphael Veiga. O meia bateu de primeira e mandou para fora.

Com a vitória nas mãos, Abel Ferreira começou a rodar o time do Palmeiras, o que rendeu mais campo ao São Bernardo. Aos 41 minutos, Hugo Sanches cruzou, a bola ganhou efeito e saiu muito perto da trave.

Aos 43 minutos, o São Bernardo teve a última chance para marcar. Hugo Sanches recebeu de Rafael Vaz e cruzou rasteiro. A bola atravessou a área, mas ninguém chegou para empurrar.

 

Fonte: FPF

Leia Também

Acesse Também

É Tetra!

O Esmeralda conquistou o quarto título de Campeão Barbarense de Futebol 1ª Divisão num jogo inesquecível contra o já tetra e atual campeão São Fernando.

Vai dar tetra ou penta?

A final do Campeonato Barbarense de Futebol 1ª Divisão, o tradicional Varzeanão, acontece neste sábado, às 14h30, no Estádio Antônio Guimarães. O Esmeralda foi campeão