Timão foi derrotado pelo Argentinos Juniors, em casa, por 1 a 0, na Libertadores
A pressão sob o Corinthians aumentou após a derrota por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Depois do apito final, a torcida corintiana protestou contra o elenco, entoando a cântico “ou joga por amor ou joga por terror”.
A maior parte dos protestos vieram do setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas do Timão. Outros cânticos foram entoados, como “P… que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade” e “Vamos jogar bola, oh oh”. Durante o intervalo, foi possível escutar pedidos de raça nas arquibancadas.
Para o duelo contra o Argentinos Juniors, Lázaro promoveu mudanças no time titular, optando por Balbuena no lugar de Bruno Méndez, e Cantillo na vaga de Roni. Após o intervalo, ele colocou trocou os volantes citados, e optou por Romero na vaga do jovem Matheus Araújo.
Mesmo perdendo, Lázaro optou por não fazer todas as substituições, fazendo apenas quatro alterações no time durante a partida.
O Timão volta a campo pela Libertadores no dia 2 de maio, contra o Independiente del Valle, na Neo Química Arena. Antes, o clube alvinegro enfrenta Goiás e Palmeiras, pelo Brasileirão, e tentará reverter a desvantagem contra o Remo, pela Copa do Brasil.
Fonte: lance.com.br