União Barbarense inicia reformas no Estádio Antonio Guimarães de olho na Série A-3 de 2026

Foto: Divulgação/União Barbarense

Clube também recebeu vistoria do Corpo de Bombeiros para renovação do AVCB; estádio foi aprovado e laudo será emitido nos próximos dias

A diretoria do União Barbarense já iniciou as adequações no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães visando atender às exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF) para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 em 2026.

Entre as melhorias em andamento estão a reforma dos sanitários destinados ao público, a construção de uma sala para operação do árbitro de vídeo (VAR), uma nova sala de controladoria e a reestruturação do vestiário reservado à equipe de arbitragem.

Além das obras estruturais, o clube também avança nos trâmites legais para garantir a regularização do estádio. Nesta quinta-feira (21), o comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste, Tenente Elio Marcolino, realizou uma vistoria no estádio e na área social do clube, com o objetivo de renovar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) — documento obrigatório para a liberação do estádio em competições oficiais.

De acordo com o clube, o local foi aprovado e o laudo técnico será emitido nos próximos dias. A inspeção foi acompanhada pelo presidente do União Barbarense, Daniel de Castro, o Gordo. “Estamos providenciando toda a documentação com antecedência para que, até o final do ano, esteja tudo em ordem para o campeonato”, afirmou o dirigente.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp