União Barbarense moderniza sala de imprensa e prepara pintura das arquibancadas

Foto: Júlio Victorino/Rádio Luzes

O União Barbarense segue fortalecendo sua imagem dentro e fora de campo. Após o lançamento do projeto “União e Nada Mais”, o clube tem intensificado as ações de marketing e estrutura, refletindo um novo momento na relação com torcedores e parceiros comerciais.

Nesta sexta-feira (17), o estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães ganhou uma nova mesa personalizada na sala de imprensa, com o símbolo do União Barbarense, as quatro estrelas e a marca do patrocinador master. O espaço será utilizado para coletivas de jogadores e membros da comissão técnica durante o Paulistão A-3 e demais compromissos da equipe.

Além da mesa, o ambiente já conta com um banner de patrocinadores, que poderá ser atualizado conforme novas parcerias forem fechadas. A diretoria informou que todas as entrevistas oficiais passarão a ser realizadas exclusivamente na nova sala de imprensa.

A modernização não para por aí. De acordo com informações apuradas pela Rádio Luzes, o clube deve receber novos equipamentos nos próximos dias para aprimorar ainda mais o espaço. Já nos próximos meses, o União Barbarense planeja pintar todas as arquibancadas do estádio, reforçando o compromisso de revitalizar a estrutura do Antonio Lins Ribeiro Guimarães e proporcionar uma melhor experiência aos torcedores.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp