Vagner Malheiros pede informações sobre gastos com abastecimento de veículos da frota municipal

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Fonte: Câmara Municipal de Americana
foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O vereador Vagner Malheiros (NOVO) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre gastos de abastecimento de veículos da frota municipal.

 

No documento, o parlamentar questiona os valores pagos de cada tipo de combustível (gasolina, álcool e diesel) e pede dados dos contratos licitatórios de fornecimento. Segundo Malheiros, o objetivo é garantir a transparência na gestão dos recursos públicos, visando o controle social, a prestação de contas à população e a correta utilização e manutenção da frota.

 

“Considero relevante o impacto no orçamento municipal e a necessidade de buscar alternativas mais eficientes e sustentáveis. É papel do Poder Legislativo exercer esse controle e a fiscalização”, aponta Malheiros.

 

O autor pergunta qual o valor gasto com os abastecimentos nos meses de janeiro de 2024 até 14/05/2024; quais são os postos ou empresas contratadas; como são efetuados os pagamentos; e pede apresentação de cópia de planilha com as anotações e visto do responsável pelo abastecimento de cada veículo da frota municipal.

 

Acesse Também

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a 12ª reunião do Fórum Permanente