Via Crucis 2023 promete surpresas para o público

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Reprodução

PUBLICIDADE

 

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d`Oeste, Evandro Felix Carneiro, concedeu entrevista ao vivo no Programa Dia a Dia Luzes de hoje  e disse que espera lotação máxima em todos os dias de apresentação do Espetáculo Via Crucis. O evento acontece até o Domingo de Páscoa no Complexo da Usina Santa Bárbara, sempre às 20h, com entrada gratuita.

O Via Crucis de Santa Bárbara é considerado o maior espetáculo a céu aberto da Região Metropolitana de Campinas.

Segundo os organizadores, o Espetáculo Via Crucis é uma obra teatral, poética, cultural e inspirada livremente nas passagens e parábolas bíblicas. Por se tratar de uma peça artística, inclui em seu enredo temas construídos de maneira lírica e figurada. Personagens, situações e outros elementos foram adaptados para efeito dramático. O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Na Rádio Luzes, durante entrevista concedida ao apresentador José Flávio Scavassa, Evandro disse que “o espetáculo é primoroso, encantador e leva uma mensagem de amor e de paz”. Para ele, o Via Crucis “volta em grande estilo, majestoso, grandioso”.

Para o Secretário de Cultura, essa 24ª edição vai apresentar surpresas para o público a cada cena. “Será o maior palco já montado no Complexo da Usina Santa Bárbara com 600 metros quadrados de piso divididos em três níveis. E esse cenário vai se transformando conforme as cenas vão acontecendo”, completou Evandro Felix.

O secretário recomenda que o público chegue com pelo menos uma hora de antecedência. A capacidade das arquibancadas é para 4 mil pessoas.

Fonte: Redação Luzes

Leia Também

Acesse Também