Tombamento do Antonio Guimarães está sendo debatido no CSU

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Edivaldo Silva – Rádio Luzes

PUBLICIDADE

O Codepasbo – Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico de Santa Bárbara d`Oeste está realizando na manhã de hoje uma reunião no Centro Social Urbano Humberto de Alencar Castelo Branco para debater, entre outros assuntos, a possibilidade de tombamento do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Os conselheiros estão ouvindo o fundador e presidente de honra da Tusb – Torcida Uniformizada Sangue Barbarense, Carlos Dalberto Festa, e os historiadores João José (JJ) Bellani e Antonio Carlos Angolini. O Codepasbo é presidido por Graciano Santos Arosti.

No último dia 24 de agosto seria realizada uma audiência pública para debater o mesmo assunto, mas o evento foi suspenso por determinação do juiz Thiago Garcia Navarro Senne Chicarino da 1ª Vara Cível de Santa Bárbara d`Oeste. A audiência foi remarcada para o dia 27 de setembro.

O estádio do União Barbarense foi à leilão por conta de dívidas trabalhistas e, como não apareceram interessados nesse leilão, a justiça determinou a venda direta. O estádio e o clube social foram então executados por aproxidamente R$ 11 mi. O União alega que o valor é menos de um terço da avaliação imobiliária encomendada pelo clube.

O repórter esportivo da Rádio Luzes (AM 1360 e www.radioluzes.com.br), Edivaldo Silva, está acompanhando a reunião e todas as informações você confere no programa Dia a Dia Luzes Esportes que começa às 12h30. O programa também é transmitido no Youtube (Rádio Luzes Oficial) e no Facebook.

Leia Também

Acesse Também